Homem é morto a tiros dentro de hospital

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo dentro de um hospital em Garibaldi, na Serra gaúcha. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), após o homem que foi morto ter sido alvo de outra tentativa de assassinato horas antes.
Segundo a Brigada Militar, o atirador invadiu o Hospital São Pedro, de Garibaldi, por volta das 3h45 da manhã. Ele ingressou no hospital por um acesso restrito aos funcionários, na rua Heitor Mazzini, e caminhou por alas do hospital até chegar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde Rodrigo da Silva, 26 anos, estava.
Ao localizar o alvo, o autor do crime fez uma série de disparos. Silva, que estava em estado de saúde grave, não resistiu aos novos ferimentos e morreu. O atirador conseguiu fugir do prédio e não foi encontrado.
Segundo a Polícia Civil, o alvo dos disparos tinha antecedentes policias. Ele havia sido baleado no peito na madrugada de domingo (14) na rua Antônio Gregoletto, bairro Vale dos Pinheiros. Socorrido, passou por cirurgia e estava intubado em estado de saúde considerado gravíssimo.
O local onde ocorreu o crime foi isolado para a realização de perícia. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo avaliadas na busca de identificar o atirador. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
Fonte: Agora Rs

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×