Bebedeira, arruaça e rachas: moradores da Rua Martinho Lutero pedem socorro

Os moradores da Rua Martinho Lutero no Bairro Universitário estão vivendo uma espécie de filme de terror aos fins-de-semana com as constantes bebedeiras, arruaças e rachas de motocicleta que estão tirando o sossego e a tranquilidade de quem reside no local e nos arredores.
Um dos residentes – que prefere não se identificar – já realizou denúncia junto ao Ministério Público para a tomada de providências visando coibir a algazarra.

“Não estamos mais conseguindo suportar a baderna realizada aqui na Rua Martinho Lutero. A bebedeira é grande. Os gritos vão até altas horas da noite e os rachas de moto (com o cano aberto) não deixam mais ninguém dormir. Aqui tem crianças autistas que sofrem com isso, pessoas idosas e enfermas que precisam do sossego. Não dá mais, algo precisa ser feito” – morador


Abaixo-assinado

Também foi feito com abaixo-assinado, que contém cerca de 200 assinaturas, solicitando a remoção do estacionamento de veículos no local nos fins-de-semana. “Esta cada vez pior a situação, insuportável. Lembro que durante a pandemia quando foi retirado o estacionamento do local a situação melhorou um pouco. Mas a grande maioria dos moradores não aguentam mais a baderna realizada por aqui”, relatou o morador.

Flagrante

Uma câmera de segurança instalada em uma residência flagrou o exato momento em que uma dupla empina uma motocicleta no local, que além da perturbação, oferece risco de acidente.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×