Candelária: Replantio de mudas e árvores no Parque de Eventos

Desde o início do ano passado, em janeiro de 2021, o Parque de Eventos tem recebido diversas melhorias, tanto na limpeza, no visual, no plantio de novas mudas ornamentais, e também para sombra, fruto do trabalho do Departamento de Paisagismo e Cidadania, coordenado por Cleonice, esposa do prefeito Rim, e dirigido por Clara Nascimento.

Após a primeira fase, que foi de podar, cortar, limpar, a fase seguinte é a de manter os locais públicos e turísticos em condições de uso, mantendo a beleza e a limpeza, de forma que as pessoas que frequentam estes locais possam usufruí-los de forma plena.

Uma das preocupações do Departamento é a de dar continuidade a esse trabalho, exemplo disso é o replante de mudas e árvores no Parque de eventos, que vem recendo mudas retiradas de outros locais, como da Praça Honório Porto, onde os Agapantos foram transferidos para o Parque, próximos a replica do Dinossauro. Além desse trabalho, o Departamento também se empenha em replantar algumas árvores de sombra que foram plantadas, porém não se desenvolveram, além é claro da limpeza geral do parque. Segundo Cleonice, “o trabalho não para e não tem fim, os resultados vão aparecer daqui a pouco, com muito mais sombra e flores no parque, o que garante momentos agradáveis junto à natureza”, afirmou a coordenadora. Fonte: Imprensa Candelária.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×