Prefeitura de Butiá define logística para emergências em virtude de ciclone.

Na tarde desta terça-feira (17), o prefeito Daniel Almeida esteve reunido com representantes de Secretarias Municipais e da Defesa Civil do município para definir a logística de atuação em casos de emergências. A medida faz parte das ações em virtude do alerta de ciclone que atingirá o Rio Grande do Sul, entre esta terça-feira e quarta-feira (18).Ao longo da reunião, ficou definido que as equipes das Secretarias de Segurança Pública, Obras, Assistência Social, Agricultura e Educação, além da Defesa Civil, atuarão em conjunto e estão em alerta para eventuais chamados. Os órgãos envolvidos disponibilizaram servidores, veículos e maquinários.

O prefeito Daniel Almeida destacou que o município está fazendo o monitoramento e seguindo as recomendações da Defesa Civil. “Estamos atentos as informações repassadas pelos órgãos responsáveis e trabalhando na organização para atender emergências, caso necessário”, pontuou.

📞Contatos para emergências:
Secretaria de Segurança Pública: (51) 981940185
Defesa Civil: (51) 997963059
🎒📗Aulas canceladas A Secretaria Municipal de Educação (Smed) cancelou as aulas em toda Rede Municipal de Ensino nesta terça-feira e quarta-feira (18).
❄️🏠Atendimento para pessoas em situação de rua A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Ação Solidária (SMASTAS) reforçou a busca ativa de pessoas em situação de rua, com o objetivo de encaminhar para a Casa de Passagem Diná Moura Soares. O local fica localizado na Rua José dos Santos Saraiva, bairro Bela Vista, nº 645.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×