Copa Integração segue domingo em Gramado Xavier

Jogos decidem os finalistas da competição

No domingo, dia 22 de maio, Gramado Xavier, centro, sedia a última rodada da fase classificatória da Copa Integração de Futebol. A rodada final havia sido adiada por duas oportunidades devido ao mau tempo. A competição que conta com apoio da Afubra e Sicredi, reúne equipes de Gramado Xavier, Herveiras, Sinimbu e Vale do Sol nas categorias veterano e força-livre.
A classificação atual da competição tem: veteranos – Formosa com 7 pontos, Sinimbu e Herveiras com 4 pontos e Gramado Xavier com 1 ponto. No força-livre – Formosa com 9 pontos, Herveiras e Sinimbu com 4 pontos e Gramado Xavier sem pontuar. Formosa já confirmou as duas equipes na final, Herveiras e Sinimbu, buscam a outra vaga em ambas as categorias.
A última e decisiva rodada inicia na parte da manhã, às 8h45min com confronto de veteranos, almoço ao meio dia, e na parte da tarde os jogos da força-livre. Novamente haverá premiação aos destaques de cada categoria. Como ocorreu em todas as rodadas anteriores, a expectativa é de que o excelente público e grandes jogos.
Última rodada
22 de maio – No Grêmio Esportivo Xavier – Gramado Xavier

1º jogo – 8:45h – Gramado Xavier x Formosa (veteranos)
2º jogo – 10:30h – Herveiras x Sinimbu (veteranos)
Meio dia – Almoço
3º jogo – 13:30h – Sinimbu x Formosa (livre)
4º jogo – 15:30h – Gramado Xavier x Herveiras (livre)

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa
CIF- Copa Integração de Futebol
Marcos Aurélio Luedtke
Jornalista MTb/RS 15.099

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×