Disney+: Tico e Teco estreia misturando animações e live-action

Tico e Teco: Defensores da Lei estreia nesta sexta-feira (20/5), exclusivamente no Disney+. O filme de ação e comédia é inspirado na dupla de esquilos do desenho animado homônimo que teve a primeira aparição na década de 1940. Com mistura de atores reais e animações, a produção aposta na renovação da nostalgia para fazer sucesso.
Em entrevista a atriz KiKi Layne, que interpreta Ellie no filme. Em cena, ela é uma fã incondicional da dupla Tico e Teco e afirma que foi muito divertido viver este papel. “Atuei resgatando todas as imaginações que tenho desde criança sobre o desenho e os personagens. A Ellie ama os personagens, então acredito que os fãs do desenho vão se sentir representados por ela no filme”, conta.
Na história, Tico e Teco estão separados e com outros focos após seus dias de glória e fama terem ficado para trás. Vivendo entre desenhos animados e humanos na atual Los Angeles, os dois parceiros decidem se reunir após o sumiço de um ex-colega de elenco. Agora, ambos devem esquecer os problemas do passado, retomar a amizade estremecida e voltar a assumir o papel de Defensores da Lei para solucionar esse mistério.

Segundo KiKi Layne, o filme conta com muitas referências ao desenho animado e as características dos personagens são bem representadas no filme. “Simplesmente Tico e Teco como um time em cena tentando resolver crimes, solucionar mistérios e ajudar as pessoas que não conseguem se virar sozinhas. Isso fica ainda mais especial por conta do reencontro e da amizade deles, além do contato com alguns astros de Hollywood”, conta.

Tico e Teco: Defensores da Lei é estrelado por John Mulaney como Tico, Andy Samberg como Teco e KiKi Layne como Ellie. A direção é de Akiva Schaffer. O longa é mais um na lista de produções da Disney que misturam animação e live-action como Flubber, Uma Cilada para Roger Rabbit, Alvin e os Esquilos e Encantada.

Leave A Reply

Your email address will not be published.