Mano terá que lidar com desfalques do Inter antes de viagem ao Chile

Após se recuperar em grande estilo no Brasileirão na última sexta, o Inter embarca nesta segunda-feira rumo ao Chile, onde enfrenta na terça-feira o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para 21h30 no estádio Monumental David Arellano. Apesar do alento da boa atuação e o reforço dos três pontos, a vitória sobre o Coritiba deixou pelo menos um aspecto negativo no saldo geral: a baixa de Fabricio Bustos. O lateral-direito colorado saiu mais cedo de campo e, no fim de semana, teve constatada uma lesão muscular que vai tirá-lo de ação por no mínimo uma semana.

Em pouco mais de três meses desde a sua estreia, Bustos foi titular em nada menos que 26 jogos. Na sexta-feira, ele sentiu o músculo posterior da coxa direita em um lance no primeiro tempo e teve que deixar o campo. Tornou-se mais um na lista de desfalques liderada por Wanderson, que deve ser uma ausência importante no setor ofensivo por mais três semanas.

Pedro Henrique, que entrou muito bem no ataque colorado, também saiu com dores e virou dúvida. Ele não participou dos treinos do final de semana e será reavaliado hoje para saber se poderá viajar.

Mano Menezes comanda um treino com portões fechados pela manhã, e à tarde, o time embarca rumo a Santiago. A boa notícia é que Heitor também entrou bem na vaga de Bustos, no jogo contra o Coritiba. E que Alan Patrick e Renê treinaram e têm boas chances de voltar a ficar à disposição.

Um esboço de time para amanhã tem: Daniel; Heitor, Moledo, Vitão e Thauan Lara (Renê); Gabriel, Edenilson, De Pena, Taison (Alan Patrick), Pedro Henrique (Maurício); Alemão. 

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×