Maria Bruaca terá desfecho diferente em remake de Pantanal; saiba qual

Uma das personagens mais queridas de Pantanal é sem sombra de dúvidas a Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A personagem caiu nas graças do público pelo fato de ter sido submissa a vida toda ao marido Tenório (Murilo Benício), mas deu a volta por cima e passou a dar troco no crápula do remake assinado por Bruno Luperi.
Diferente da primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibido em 1990 pela extinta TV Manchete, a personagem não deve fugir com o capataz no remake da Globo. Os dois deverão se casar nos capítulos finais da trama. A mãe de Guta (Julia Dalavia) ganhará uma festança para celebrar o seu amor com o peão, tendo um desfecho feliz.
Já Tenório, na primeira versão de Pantanal, era interpretado por Antônio Petrin e foi morto por Alcides, interpretado por Ângelo Antônio. O vilão ‘castrou’ o peão, após descobrir que ele era amante de Maria Bruaca. Alcides não perdoou e atirou uma lança no crápula, que caiu no rio sangrando e acabou servindo de ‘comida’ para as piranhas. Então, o peão e Bruaca fugiram do Pantanal para poderem viver o grande amor.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×