Candelária: Campeonato Municipal de Bocha 2022

O Campeonato Municipal de Bocha 2022, realizado pela Prefeitura Municipal de Candelária através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, iniciado em 19 de março, conheceu seu campeão no ultimo sábado dia 25 de junho de 2022.

O Campeonato teve a participação de 9 equipes: Cancha do Vilmar, Equipe do Gui Gui, Carlinhos da Rosa, Côca, Ouro Preto, Eldor Wolff, Bar do Mano, Danilo Wolffenbuttel e Nelci de Bairros.

Na primeira fase, que contou com nove rodadas, a forma de disputa se deu através de confrontos entre todos os times em jogo único, classificando-se para as semifinais as 4 melhores equipes.

Após os confrontos da primeira fase se classificaram para as semifinais as seguintes equipes: Equipe do Gui Gui, Cancha do Vilmar, Bar do Mano e Carlinhos da Rosa, que em razão da posição classificatória, nesta fase teve os seguintes confrontos: Bar do Gui Gui contra Carlinhos da Rosa e Cancha do Vilmar contra Bar do Mano, em partidas de ida e volta, um fim de semana em cada cancha.

Desta fase semifinal, saíram vitoriosos a Equipe do Gui Gui e Bar do Mano que se enfrentaram nas rodadas finais.

Na partida de ida da final, no dia 18 de junho, realizada na Cancha do Bar do Mano, a equipe da casa venceu o jogo contra a Equipe do Gui Gui com 4 vitorias contra 2. Por fim, no jogo de volta realizado na Cancha da Equipe do Gui Gui, na Sesmaria do Cerro no dia 25 de junho, na sexta partida, quando jogo se encontrava 4×1 para a equipe da casa, levando em consideração a pontuação acumulada das finais, a equipe do Gui-Gui, após fazer seis pontos foi declarada vencedora pelo juiz que encerrou a partida.

Após a declaração do campeão se deu uma grande festa da torcida da casa que estava em grande número, sendo feito a entrega da premiação do segundo colocado e do campeão que receberam medalhas e troféus das mãos do Secretario de Turismo, Cultura e Esporte, Flavio Mylius Kochenborger e do Sr Prefeito Municipal Nestor Ellwanger, o Rim, conforme fotos abaixo.

A secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte agradece a comunidade, e, principalmente, as equipes que participaram do campeonato, e convida a todos os times e a comunidade a prestigiarem a próxima edição.

FONTE: Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×