Pantanal: em cena quente, Juma vai se entregar para Jove

Após salvar a vida do Velho do Rio (Osmar Prado) na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) será aconselhada a ficar na tapera, porém ela poderá ter um filho com Jove (Jesuita Barbosa). Isso era tudo que a mulher onça queria escutar já que está morrendo de saudades do seu Joventino.
Apesar de ter dito que não iria mais atrás de Juma, Jove quebrará a própria promessa e encontrará a amada mais mansa. Feliz de reencontrá-lo, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) contará para Jove que encontrou o Velho do Rio ferido.
Jove quer saber se o avô está bem, mas Juma vai tranquilizá-lo, em seguida, contará: — Ele disse que eu tô certa em não ir embora daqui. E disse que, se eu der um marruazinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem fez comigo quando era pitiquita. — Dirá Juma como quem quer tudo. Se não ficar claro para Jove, Juma será ainda mais direta:
— Eu quero ocê, Joventino… Eu quero ficar prenha d’ocê… Quero ter um filho seu. — Afirmará Juma antes de beijá-lo com fervor. Jove então levará a amada até o rio, local onde ela nasceu e onde eles deram o primeiro beijo. — Eu não vou te deixar nunca na vida, Juma. … Mas eu não posso ficar aqui… Com você. — Jove ponderará pensando na vida que teve na tapera e nas responsabilidades que agora tem na fazenda. — Fica mais eu… Aqui… Eu quero te ter… Eu quero ocê. — Juma rebaterá beijando ele e se entregando ao amor de Jove.
Momentos depois os dois estarão na tapera e a mulher onça quer repetir a dose. Por isso, jogará Jove contra a parede de novo. — Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo. —  Jove se declarará. — — Se eu subesse que era bão assim… Num tinha esperado tanto.

Comments (0)
Add Comment