Candidatas a Soberanas de Candelária tem programação intensificada

Há pouco mais de uma semana para o evento em que será conhecido o novo trio de Soberanas de Candelária, as nove candidatas à corte do município intensificam a programação de atividades com visitas guiadas e workshops. Os ingressos antecipados para o concurso que acontece no dia nove de julho, a partir das 22 horas, no ginásio Dr. Gomes, no Parque de Eventos Itamar Vezentini, já podem ser adquiridos com as concorrentes ou na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

Depois de terem sido recebidas no Museu Aristides Carlos Rodrigues no último sábado, dia 25, pelo curador da instituição, Carlos Rodrigues, que ministrou uma breve aula sobre a  Paleontologia e Arqueologia de Candelária e da região, as candidatas se aventuraram pelo interior do município na tarde de quinta-feira, dia 30. Elas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da história da Rota Caminho dos Tropeiros, com visita a Ponte do Império e ao Aqueduto,  uma das paisagens mais conhecidas de Candelária.

Neste sábado, dia dois de julho, as concorrentes participam de oficina de oratória e workshop de passarela e postura. Já na agenda da próxima semana está programado um bate-papo com as atuais Soberanas de Candelária e ensaios de passarela. No dia sete de julho, data em que o município comemora 97 anos de emancipação, a população vai poder conhecer as candidatas mais de perto durante a carreata em carro aberto pelo centro da cidade, a partir das 16 horas.

O concurso Soberanas de Candelária tem o patrocínio de Acic, Afubra, Calçados Beira Rio, Celetro, Conpasul, Dorinho, Fonte Santa Transportes, Gazin, Hotel Michels, KNN idiomas, Posto Betrin, Rede Nevoeiro, Rota Santa Maria, SICOOB, SS Shoes, Supermercado Wollmann e conta com o apoio de Carvalho Sistemas de Segurança, Cia da Cuia, Corsan, Digiarte, Redemac Kottwitz e Sesc – Fecomércio Senac.

Candidatas – Concorrem a Soberanas de Candelária (em ordem alfabética): Ana Julia Loewe – Rotary Club Candelária; Bruna Flores Steil – CTG Origem Pampeana; Djuliana Ferreira Dos Santos Heinze – Liga Feminina de Combate ao Câncer; Flavia Luisa Siqueira Puntel – Lions Clube Candelária; Isabel Bohrer Porto – Himarte Net; Jerusa Dittberner – Associação Pró-Desenvolvimento da Rebentona; , Laura Nunes Behling -Associação dos Produtores Rurais de Candelária – APRUCAN; Patrícia Silveira – Associação Candelariense de Juventude Rural – ACANJUR; Paula Carulina Butzge – Mandala Associação Pró-Autismo.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×