Pai e filho morrem por conta de um desentendimento sobre ordenha de vaca

Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e o filho dele, Anderson Guedes Ferreira, de 36, morreram baleados na noite de terça-feira, 28, na empresa da família, em Triunfo, por conta de um desentendimento com um funcionário sobre a ordenha de uma vaca. O criminoso, que trabalhava no local e havia recebido voto de confiança do empresário, mesmo cumprindo pena em regime semiaberto por crimes violentos, está foragido.

A esposa do suspeito contou que tudo começou após ela tirar o leite de uma vaca a pedido da companheira de Nelson. Ao chegar na cozinha, a mulher foi repreendida pelo proprietário na frente de outros funcionários. Segundo ela, o dono a empresa foi ríspido ao dizer que não deveria ter feito a tarefa, visto que o animal estava muito magro.

Ao chegar em casa e relatar ao marido, o suspeito, de 40 anos, foi até o local e iniciou-se a discussão que terminou em tragédia. Imagens de câmeras de segurança gravaram o duplo homicídio.

A Polícia pediu prisão preventiva do suspeito. O homem, cumpria pena em regime semiaberto e acabou removendo a sua tornozeleira eletrônica. Ele tem antecedentes criminais por violência doméstica, crimes contra a vida e contra patrimônio.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×