Menina morre após sofrer acidente e padrasto entrega para a mãe dizendo que ela ‘havia dormido’

Um homem que havia acabado de sair da cadeia, após ser detido por tráfico de drogas, se envolveu em um acidente de carro que terminou com a morte da enteada, de apenas 2 anos, em Bertioga, no litoral de São Paulo, dias depois.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia levado a criança para um passeio de carro, quando se envolveu no acidente. Após a colisão, Gian Fraga ainda levou a menina desacordada para a casa da mãe da criança e afirmou que ela ‘estava apenas dormindo’.
Ao notar a situação, a mãe a levou para o Hospital Municipal de Bertioga. A menina ainda foi transferida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, mas morreu no último sábado (9). Já o suspeito, saiu do hospital após uma briga com a mãe da vítima e não foi mais encontrado pelas autoridades.

Dias antes de se envolver no acidente, Gian Gabriel Fraga foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Policiais militares da Força Tática da 3ª Companhia o surpreenderam durante um patrulhamento na Rua General Osório, no bairro Jardim Paulista, na área central da cidade.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×