ACIDENTE NA BR-153 MATA MILITAR DA RESERVA NA PAINEIRA

Moto

Um acidente ocorrido no começo da noite desta quarta-feira (17) matou um motociclista na BR-153, na paineira, perto do acesso ao Rincão dos Kiefer, em Cachoeira do Sul. A vítima foi identificada como Sirnei Hoch, 49 anos, tenente aposentado do Exército Brasileiro.

Informações apuradas pela Brigada Militar e repassadas à Polícia Rodoviária Federal dão conta de que Hoch – que seguia no sentido Novo Cabrais/Cachoeira do Sul – teria invadido a contramão, provavelmente durante uma ultrapassagem. No sentido contrário, trafegava o GM Monza dirigido pelo mecânico Sergio Antônio Fogliatto, 67 anos, que teria oficina nos Enforcados.

Hoch morreu na hora. Com a violência do impacto, o homem teve a perna decepada. Morador do Bairro Marques Ribeiro, ele teria uma chácara nas proximidades do local do acidente e frequentemente ia ao local.

A moto, uma Shineray, ficou totalmente destruída e o Monza saiu da pista e foi parar no meio do mato. Pelas marcas que ficaram no asfalto, a BM acredita que o mecânico tenha tentado desviar da moto invadindo a pista contrária.

O carro foi parar na margem da contramão do sentido em que o carro seguia. Fogliatto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Caridade e Beneficência, onde passa por atendimento.

Fonte: O Correio