Cachorro é estuprado e morto na Zona Norte de Cachoeira do Sul

Na tarde desta sexta-feira, 14 um crime cruel contra um cão idoso revoltou moradores do Bairro Santa Helena em Cachoeira do Sul. Segundo a tutora, um homem invadiu sua residência, torturou o cachorro, estuprando e matando a sangue frio:

“O Véio estava comigo há uns 12 anos e era um cão dócil. Abriram minha propriedade e mataram um animal que estava na casa dele! Invasão de domicílio é crime! Mataram, estupraram e arrastaram o pobre animal! Escutei latidos mas não fui ver porque era de madrugada e achei que eram só cães de rua, que tem bastante.Quando desci pela manhã no porão, me deparei com o cachorro sangrando, ainda vivo. Banheiro com muito sangue também. Tinha sinais de que arrastaram ele. Era a coisa mais triste do mundo. Ele estava com as partes íntimas machucadas. Bateram muito forte nele. Devem ter tapado a boca para não ter barulho. Ele me viu, deu um suspiro quando me olhou e morreu. Morreu dentro da casa dele. Não estava na rua”, conta chorando a dona.

O cachorro foi levado para autópsia. Ainda não há suspeito do crime. Os terrenos são grandes e abertos, com fácil acesso para fuga. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Arquivo pessoal

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×