Mesmo após 7 anos da morte de Cristiano Araújo, o pai do cantor, João Reis, contou que guarda os pertences do filho até hoje. O empresário ainda revelou que além de guardar tudo com muito zelo, pretende fazer um memorial para expor as coisas e contar a história do artista.
“Tudo do Cristiano está guardado. Guardei tudo. Está tudo separado, muito bem arrumadinho e eu nunca deixei ninguém pegar uma peça sequer das coisas dele. Tenho um espaço onde eu as guardo. Eu pretendo fazer um memorial para expor as coisas dele e contar a história do meu filho. A gente também está tentando fazer o museu da música sertaneja em Goiânia com o nome dele”, contou em entrevista à Revista Quem.
No começo deste mês, o single póstumo Por Que, de Cristiano, foi lançado pela gravadora Som Livre. Nas redes sociais, o pai do sertanejo falou sobre o lançamento:
“Já são sete anos de saudades do Cristiano e, apesar disso, a memória dele segue tão viva na mente dos fãs quanto na minha, que sou o pai. Nada mais justo do que honrar a trajetória dele apresentando essa música nova para o público, que pede por isso há tanto tempo e pelo qual o Cristiano também tinha um carinho muito especial. Tenho certeza de que todo mundo vai se emocionar tanto quanto eu”, diz João.