Após adiar os planos do casamento com Zé Felipe por conta da morte do pai, Virgínia Fonseca revelou que ainda tem vontade de entrar na igreja e oficializar a relação com o cantor. A influencer revelou que pensa em fazer um festão para toda a família e que “tem que durar pelo menos dois dias”.
“Depois do batizado das meninas, me reacendeu a chama do casamento, da igreja e, se Deus quiser, o casamento está nos nossos planos, sim. E será em breve”, contou Virgínia, em entrevista ao Gshow. “Tem que ser festão”, emendou.
A influencer ainda revelou que a cerimônia terá muito mais do que algumas horas de duração. “Vai ser um festão para chamar a família toda! Tem que ser festão! Porque a família é grande dos dois lados. Queremos uma festa que dure pelo menos dois dias”, pontuou.
Apesar dos planos, a data para o casamento com Zé Felipe ainda não foi definida. “Sou um pouco imediatista. Pode ser que eu vire e fale que vai ser no final do ano, ou no meio do ano… Pelo vestido, pode demorar um pouquinho mais”, acrescentou.