Diretoria Executiva lança a campanha “No Espaço FENARROZ tem evento o ano todo!”

A Diretoria Executiva da Fenarroz, em parceria com a Agência Okta, lançou a campanha “No Espaço FENARROZ tem evento o ano todo!”, com o objetivo de promover a locação do Parque da Fenarroz para diversos tipos de eventos.

O Parque da Fenarroz destaca-se por suas amplas instalações e oferece 10 mil metros quadrados de infraestrutura completa. O ginásio, com uma área de 3,5 mil metros quadrados, é capaz de receber até 3.800 pessoas. Já o auditório Ito Zimmermann comporta confortavelmente 150 pessoas sentadas. O pavilhão de exposições, com seus 3 mil metros quadrados, oferece um espaço versátil para exposições e eventos diversos. O restaurante, localizado no 2º piso do pavilhão de exposições, é capaz de acomodar de 250 a 400 pessoas, com entrada separada e fácil acesso.

Todos os espaços disponíveis para locação contam com infraestrutura completa, incluindo banheiros, energia elétrica, estacionamento e outros recursos necessários para garantir o sucesso dos eventos.

“A campanha ‘No Espaço FENARROZ tem evento o ano todo!’ é uma iniciativa que busca compartilhar com a comunidade as incríveis possibilidades que o Parque da Fenarroz oferece como espaço para a realização de eventos diversos e até festas particulares”, afirma Francisco de Vargas Paula Junior, Presidente da Fenarroz. “Estamos entusiasmados em oferecer essa oportunidade para que empresas, instituições e a comunidade em geral possam usufruir de toda a estrutura e versatilidade que nosso Parque tem a oferecer.”

Os interessados podem entrar em contato para obter mais informações sobre a disponibilidade, preços e agendamento.

O Parque da FENARROZ está aberto para receber uma variedade de eventos em todas as épocas do ano.

>> (51) 3722 2425

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?