Idoso de 73 anos é morto após ida a motel com jovem de 18 anos

Um homem de 73 anos foi encontrado morto no último sábado, 30, em uma represa do Horto Florestal, em Sumaré. A investigação da polícia apurou que Sebastião Valério Gheler frequentou um motel, com outras cinco pessoas, no bairro Itatinga, em Campinas, um dia antes da localização do corpo.

No sábado, 30, a filha da vítima foi ao 2° DP de Sumaré para registrar o sumiço do pai. No mesmo dia, em uma delegacia de Carapicuíba, uma mulher de 18 anos confessou à polícia que havia participado de um crime.

Em depoimento, a mulher afirmou que, na sexta-feira, 29, foi com Sebastião para um motel na região do bairro Itatinga. Segundo ela, outros dois casais também foram para o mesmo quarto. No local, os dois homens agrediram o idoso. Com diversos ferimentos, a vítima foi levada para a represa Horto Florestal, em Sumaré, onde o corpo foi localizado.

A mulher, que confessou participação no crime, ainda informou para a polícia quem seriam as outras pessoas participantes do assassinato. A polícia encontrou e prendeu em flagrante um homem e uma mulher, ambos de 31 anos, na cidade de Sumaré.

A dupla estava com o cartão de crédito e com o carro de Sebastião. Os dois foram levados à delegacia. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil e outras duas pessoas são procuradas. Um laudo vai precisar a causa da morte da vítima.

Sebastião trabalhava como motorista em uma transportadora e morava no bairro Cecap, no centro da cidade. O corpo foi levado para Porto Ferreira, onde foi velado e sepultado neste domingo, 31.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?