O Inter deve viajar para Itu, em São Paulo, nesta segunda-feira, 19, pela Base Aérea de Canoas. A informação foi confirmada pela assessoria do clube neste sábado. O clube não treinará no Complexo Esportivo da PUCRS.
O Colorado confirmou na quinta-feira que seguiria para Itu para realizar uma intertemporada de treinos de cerca de 20 dias. A saída do Rio Grande do Sul, que chegou a ser negada pelos dirigentes, é necessária para compensar a falta do CT Parque Gigante e do Beira-Rio, que foram atingidos e parcialmente destruídos pelas águas do Guaíba.
Em São Paulo, as atividades serão realizadas no Otho Hotel. Algumas delas vão ser abertas para a imprensa nos primeiros minutos, enquanto outras serão completamente fechadas. O calendário exato das atividades deve ser publicado posteriormente.
Despedida
Cerca de 1,3 mil torcedores foram até o Complexo Esportivo da PUC, na tarde da sexta-feira, 17, para assistir ao treino realizado pelo Inter, o penúltimo antes da viagem para Itu. Os torcedores deixaram cerca de 3 toneladas de alimentos, que serão destinados para as vítimas das enchentes.
Correio do Povo