13 de dezembro de 2025

Inter tropeça novamente no Brasileirão e só empata com o Mirassol no Beira-Rio

5259519_177813344abcdc2

INTER | Ricardo Mathias salva o Colorado da derrota diante de pouco mais de 12 mil torcedores, mas time de Roger segue flertando com a zona de rebaixamento

Diante de 12.150 torcedores no Beira-Rio, o Internacional voltou a frustrar sua torcida no Campeonato Brasileiro. Em uma atuação marcada por oscilações e sofrimento, o time de Roger Machado empatou por 1 a 1 com o Mirassol, neste domingo (18), pela 9ª rodada da competição. O resultado deixa o Colorado na 15ª posição, com apenas um ponto de vantagem para o Z-4.

Logo no início do jogo, o Mirassol mostrou a que veio. Aproveitando falhas da defesa colorada, Jemmes abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. O Inter sentiu o golpe, e apesar de algumas chances claras — como a bola de Ricardo Mathias na trave aos 2 minutos e a bomba de Wesley no travessão nos acréscimos —, foi para o intervalo vaiado.

Na volta para a etapa final, Roger fez alterações que surtiram efeito, principalmente com a entrada de Gustavo Prado. O Inter cresceu, empurrou o adversário para trás e chegou ao empate com Ricardo Mathias, aos 30 minutos, após belo lançamento de Vitão. Foi o primeiro gol do jovem atacante como titular no Beira-Rio.

A virada quase veio em lance confuso após escanteio, quando Gustavo Prado empurrou para as redes, mas o VAR anulou o gol por impedimento de Ronaldo. Com o time exaurido, Roger precisou tirar Alan Patrick e Ricardo Mathias nos minutos finais. Faltou fôlego — e qualidade — para buscar a vitória.

Com mais um tropeço em casa, o Inter liga o sinal de alerta. Agora, volta as atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Maracanã na quinta-feira (22), às 19h, no Orlando Scarpelli, pela volta da terceira fase. Venceu o jogo de ida por 3 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp