AME garante terreno para construção de sua sede

A Associação de MEI´s, Micro e Pequenos Empresas de Cachoeira do Sul (AME) se reuniu com o Prefeito José Otávio Germano e conquistou a cedência de um terreno para a construção da sede da entidade. O pedido foi de uma área na Rua Pinheiro Machado entre Major Ouriques e Presidente Vargas.
A entidade, representada pelo presidente, Laudemir Miranda e o vice, André Fortes, já pleiteia uma área há anos. Eles festejaram a boa notícia obtida no primeiro encontro com José Otávio. “Estamos tratando com uma associação séria, com pessoas honestas e trabalhadoras, tem quem uma diretoria de acordo com a seriedade que o assunto merece. Fui sensibilizado sobre a importância deste terreno a eles e concordei com a cedência”, justificou José Otávio.
O estudo do termo de cedência está com a Procuradoria Jurídica. A previsão é de que o prazo concedido para uso seja de 10 anos, podendo ser renovado para mais 10 anos.
A entidade tem 38 anos de atuação e trabalha em prol dos micro e pequenos empreendedores de Cachoeira do Sul. Com 1.536 MEI´s, pequenas e microempesas inscritas e cerca de 400 pagantes eles oferecem assessoria técnica e contábil.