Após vitória sobre o Flamengo, Diego Costa prega cautela: “Em nenhum momento, temos sentimento de alívio”

O Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 2 na Arena neste domingo. Autor do terceiro gol gremista, Diego Costa pregou cautela e necessidade de bons resultados. Após a partida, o jogador falou com jornalistas na saída do campo.


“Hoje era uma final e jogar contra o Flamengo, independente do time que vem, sempre tem jogadores de muita qualidade. A gente soube sofrer no momento certo e aproveitar as oportunidades para sair com a vitória”, exaltou.


No entanto, o experiente centroavante evitou otimismo exagerado e pregou cautela. Diego Costa ressaltou a necessidade de o Grêmio vencer as próximas partidas, para conquistar posição desconfortável no campeonato.


“O alívio que a gente tem é ganhar quarta-feira. Em nenhum momento, temos sentimento de alívio. A gente sabe que está tudo embolado. O Grêmio não pode estar disputando para estar lá embaixo, tem que estar lá em cima, mas todos sabemos como foi este ano. Ainda é tempo de pensar. Temos que ganhar quarta-feira, sabemos que é uma final. E lá para a frente, a gente vai poder respirar um pouco.”


Na quarta-feira, o Tricolor busca se afastar do Z-4 em jogo atrasado contra o Criciúma. A partida será na Arena, às 19h. No próximo sábado, o adversário é o Botafogo, no Mané Garrinha, em Brasília.





Correio do Povo / Foto: Mauro Schaefer

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Compartilhe

×