Atrizes comemoram estreia de Quatro Amigas Numa Fria após quatro anos

Já ouviu que para conhecer uma pessoa de verdade, basta viajar com ela? Essa premissa conduz a narrativa de Quatro Amigas Numa Fria, que estreia nesta quinta-feira (19/5) nos cinemas, com Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Micheli Machado e Priscila Assum como protagonistas. Dispostas a reviver os bons tempos em uma viagem de amigas, às vésperas do casamento de Dani, personagem de Maria Flor, o quarteto embarca rumo a Bariloche, na Argentina, onde vive uma série de perrengues que as fazem questionar suas escolhas, planos, sonhos e relações.
“A intenção foi fazer uma comédia de mulheres de 30 anos que é uma coisa que faz falta no mercado. Dos anos 1990 pra cá a comédia romântica deu uma saída. Começou a faltar espaço pra esse tipo de personagem, de público. Então as mulheres começaram a se afastar. Hoje em dia o cinema é só super-heróis ou filmes adultos, cabeça. O filme médio faz falta e a gente quer pegar esse público feminino de 30 anos de idade, que ainda tem resquícios da juventude mas já está entrando na fase adulta”, explicou o roteirista Paulo Cursino.
A atriz Micheli Machado, que interpreta Ludmilla, mãe de três meninos que sofre com a falta de uma rede de apoio, também acredita que o filme causará identificação sobretudo no público feminino. “É muito bacana o reencontro da Ludi com ela mesma, descobrir o que gosta, perceber o que é de valor e com as amigas por perto”, reflete a atriz sobre a personagem. “Esse amor, esse respeito que as quatro mulheres têm uma pela outra é muito lindo. Não tem como uma mulher ir assistir a esse filme, independentement da idade e não se identificar em algum momento com alguma das personagens”.
Com uma personalidade mais good vibes nas redes sociais, Fê Paes Leme faz o papel de Karen, a mais estressada do quarteto. “Eu também tenho um lado impaciente. Se eu fosse escolher alguma coisa da Karen, eu iria para esse lado. Eu peguei toda a impaciência que eu tenho, coloquei dentro de um saco e levei comigo pra Bariloche”, brincou a artista.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×