Bianca Andrade é acusada de usar o filho para ter engajamento

A empresária Bianca Andrade entrou na lista de assuntos mais comentados das redes sociais nessa quarta-feira (1º/6), após ela compartilhar algumas de suas estratégias de marketing para ganhar engajamento no seu perfil do Instagram.

Acontece que alguns internautas notaram que ela colocou o nome do filho, Cris, na lista. Sendo assim, a web entendeu que ela usa o nome do pequeno para manter seu nome em alta.

“Mostrar algo fofo do neném de no máximo três Stories”, dizia um trecho do planejamento de Boca Rosa.

O tema logo foi parar no Twitter e internautas comentaram sobre a estratégia de Bianca Andrade. “É muito louco o que se tornou o Instagram”, comentou uma. “Só confirma a minha tese de que todas (ou quase todas) as ‘influencers’ tiveram filhos recentemente pelo engajamento”, declarou outra. “Não sei como tem gente que consegue seguir essas meninas, puro suco da superficialidade”, reclamou uma terceira.

Pouco após as críticas, a ex-BBB voltou ao Instagram para explicar o contexto de suas postagens. Em sua defesa, ela indicou que ainda está aprendendo como não expor o filho em excesso, por isso planeja o que posta do pequeno.
Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os Stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”, disse Bianca, em um trecho do vídeo.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×