Brigada Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Cachoeira do Sul
POLÍCIA | Ação ocorreu às margens do Rio Jacuí, na localidade do Seringa, durante patrulhamento do 35º BPM
A Brigada Militar prendeu dois homens, de 34 e 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (8), em Cachoeira do Sul. A abordagem ocorreu às margens do Rio Jacuí, na localidade do Seringa, durante ação realizada por policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM).
Durante a fiscalização, os policiais localizaram no interior de uma embarcação uma espingarda calibre 28, marca Boito, sem registro, além de oito munições do mesmo calibre. No local, também foram apreendidos a embarcação, um reboque sem placa de identificação, R$ 70 em dinheiro e um aparelho celular.

Diante da constatação do crime, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos. Eles foram encaminhados inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
A Brigada Militar reforça a importância das ações de policiamento ostensivo e preventivo na área rural e ribeirinha do município, visando coibir crimes e garantir a segurança da população.

