Cachorro é comido vivo por bichos e morre na Funcap

Mais um caso de maus tratos contra animais chocou a todos na noite de quinta-feira, 01 no Bairro Funcap, Zona Norte de Cachoeira do Sul. Um cachorro de grande porte, bastante debilitado, agonizou até a morte após ser comido vivo por uma infestação de larvas na sua cabeça.
Segundo testemunhas, o tutor do animal, que possui outro cachorro, está com uma familiar hospitalizada no HCB e não conseguiu cuidar do cão.
Moradores tentaram ajudar, postando a situação em redes sociais. Algumas pessoas se disponibilizaram a doar medicação e também uma consulta com veterinário para o dia seguinte. Como o estado do cachorro era grave, foi antecipado a sua ida para a clínica veterinária ainda durante a noite, porém com a falta de transporte não foi possível levá-lo:
“Ele sofreu muito. Estava magro, sem comer há dias e as pessoas escorraçavam ele porque a bicheira cheirava mal. Ninguém queria ele perto. Ele não parava em pé e sentia muita dor. Imagina ser comido vivo por bichos? Para ficar neste estado já vinha de tempos a bicheira na cabeça e ninguém fez nada. Ele olhava com desespero para a gente, mas sem força para nada”, desabafa uma vizinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?