Cachorro que foi arrastado por carro pelo tutor precisa de ajuda 

O drama do pastor alemão que foi arrastado pelo lado de fora de um carro pelo seu tutor há alguns meses, continua. Na época o cão foi adotado, porém a pessoa foi embora. Uma nova família foi encontrada para ficar temporariamente com ele, mas como o tratamento é longo, os novos donos não tem condições de pagar todos os custos:

“Ele tem uma ferida aberta na cabeça que apesar de todos os esforços não cura. Agora está com bicheira e com infecção. Os atuais donos me pediram ajuda. Amanhã vou lá. Se alguém puder ajudar com qualquer valor para comprarmos as medicações, será bem vindo. Ele não merece morrer, merece sim uma segunda chance de ter uma família pra ele e ser feliz. Quem quiser adotá-lo e tiver condições de dar um tratamento digno e amor a ele, pode me chamar in box”, desabafou Renata Bromirsky, protetora da causa animal.

Importante: Os primeiros socorros ao cachorro foram feitos pela Associação Pêlo Amigo, que disponibilizou tratamento e exames em Santa Maria, devido a gravidade dos ferimentos, já que a ferida na cabeça fecha e logo volta a abrir. Com a imensa demanda de casos, a Associação Pêlo Amigo está sobrecarregada e sem margem para custear mais despesas, por isso necessitam de ajuda de todos.

Doações podem ser feitas através da chave PIX: rbromirsky@gmail.com

Foto: Divulgação

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×