Coudet reclama de primeiro tempo do Inter em derrota para o Vitória: “Um dos piores que já jogamos”

Na derrota do Inter, neste domingo (16), para o Vitória pela 9ª rodada do Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet precisou fazer diversas alterações no time titular e isso afetou o desempenho do Colorado. O primeiro tempo disputado no Estádio Barradão, em Salvador, teve o Vitória como vencedor, com gol marcado por William Oliveira, após saída de bola errada da defesa.

— Um primeiro tempo muito ruim, um dos piores que jogamos — afirmou o treinador argentino na entrevista coletiva. No segundo tempo, entretanto, o Inter voltou melhor e conseguiu o empate, com Wesley, que entrou no intervalo.

Tudo indicava que o Colorado voltaria para Porto Alegre com um ponto na mala, mas um pênalti cometido por Alario no último minuto deu a chance para o Vitória marcar o segundo gol, com Wagner Leonardo convertendo a cobrança.

— O segundo muito melhor. Não pude olhar a jogada (pênalti), depois vou ver. Falei antes do jogo que teríamos dificuldades, com jogadores que não iriam poder começar de novo, após ouvir o departamento médico. Temos jogadores com falta de ritmo, sem 100% de condições, mas temos necessidades. Não é sempre uma decisão esportiva — justificou Coudet.

O Inter começou a partida com sete jogadores diferentes em relação ao jogo do meio da semana contra o São Paulo, em Criciúma. O treinador revelou que Alario não seria titular, pois ainda não estava 100% da sua lesão no ombro, mas precisou começar porque Lucca se lesionou.

— Estou contando quais são as dificuldades que temos. Alario não iria iniciar, mas Lucca sentiu uma lesão. Não temos outro atacante para colocar. É ideal o contexto? Não, mas é o que tivemos para essa situação. Volto a dizer, não é como se eu quisesse fazer sete trocas. É o ideal para o treinador? Não. Ideal para o time? Não. Mas era o necessário a ser feito — explicou.


Ocupando a 10ª posição na tabela do Brasileirão, o Inter volta a jogar na quarta-feira (19), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, contra o Corinthians. O Colorado deverá ter o retorno de alguns jogadores para o jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.

— Teremos que olhar quem estará disponível. Muito curto o período entre este jogo e o próximo. Vamos chegar por volta das 4h, tentar recuperar de tarde e depois viajar para Florianópolis. Sigo acreditando que podemos ganhar jogos e obviamente o time estaria mais entrosado se não tivéssemos feito as sete trocas. Vamos preparar da melhor maneira o jogo de quarta, buscando ganhar com sempre, mesmo sabendo que temos um rival duro como o Corinthians pela frente.






GZH

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×