Dennis DJ remixa nomes fortes do sertanejo e do piseiro em Impossível

Dennis DJ tornou público O Impossível, seu mais novo álbum. A música de lançamento Eu Vou, contou com a participação de Luan Santana. Não é só o sertanejo que está presente no disco. Nomes de peso, como Matheus & Kauan e Felipe Araújo também fizeram parceria com o músico.
Oriundo do funk, Dennis começou a experimentar a mistura de ritmos em 2012, quando gravou o seu primeiro funknejo, Louca Louquinha, com João Lucas e Marcelo. “Eu escrevi essa música e a dupla gravou. Depois, eu vim fazendo vários feats e vim fazendo essa mistura com uma galera que foi uma experiência incrível”, contou ele, lembrando de suas parcerias com Wesley Safadão, Henrique e Diego, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Xandy Avião, Thiaguinho, Cláudia Leitte, entre outros.
Para o DJ, esse é um momento muito bom para trocar experiências. “Eu sempre fui acostumado a gravar com os funkeiros e, de repente, você começa a gravar outros estilos, você acaba trocando experiências de estúdio mesmo, crescendo mais no estúdio e pegando cantores com mais experiências ou com outro jeito de gravar e você acaba pegando uma experiência como um todo, é muito legal”, explicou.
Para ele, o sucesso vem dessa mistura de gêneros. “Vejo esse sucesso como se eu estivesse consolidando o meu trabalho nesses anos todos fazendo essas misturas. Estou consolidando essa ideia que eu tive lá atrás, quando nem todo mundo fala em feats. Eu comecei a fazer com a galera do funk, depois comecei com a galera do sertanejo, pagode, fui misturando, misturando e foi virando essa salada musical que está hoje. Fico feliz com tudo isso e ver que a galera está curtindo até hoje, porque a ideia era essa, misturar os públicos, os cantores. Quando você mistura, você acaba ganhando mais força e aí vem o sucesso”, pontuou.
O produtor ainda pontuou como faz a batida para cada parceria. “Eu costumo pegar a voz do artista e vou sentindo, não tem nada a ver com o artista não, tem a ver com o que eu estou sentindo naquele momento. ‘Ah, vou fazer o beat mais agressivo, mais calminho’, eu vou sentindo a música e vou deixando rolar. Às vezes eu faço uma produção toda, apago tudo e refaço, depende muito”, contou.
Para 2022, Dennis já tem planos e promete: “Se Deus quiser, a volta dos eventos agora sem as pausas, sem bloqueios. Estou muito confiante, tenho planos para o Baile do Dennis, dar uma renovada no show em várias questões, que eu não posso falar agora, continuar trabalhando o meu álbum O Impossível, que ainda vai ter uma parte 2, só com piseiro. No 2º semestre, vou voltar a fazer os meus funks mesmo, voltar às minhas raízes”.