Diretor do Grêmio revela o que ouviu sobre onde o argentino Di María jogará após deixar o Benfica

O Grêmio continua em busca de um jogador de destaque para substituir Suárez na temporada de 2024. Um dos nomes em consideração é o argentino Di María, atualmente no Benfica. A informação já está circulando nos bastidores, no entanto, o clube gaúcho nega que haja qualquer negociação em andamento.

Na segunda-feira (1°), em uma entrevista o vice-presidente Antonio Brum confirmou que, até o momento, não há negociação em andamento.

“Sobre o Di María: Não tem nada. Tenho que deixar claro para não criar falsas expectativas. Realmente teve um momento no meio da temporada em que a gente achou que ia perder o Suarez. E na época o Di María estava ficando livre, ele foi para o Benfica depois”, disse Brum.

De acordo com o vice-presidente, o plano de Di María é voltar para o Rosario Central, da Argentina, depois de finalizar sua passagem pelo clube português. O meia-atacante foi revelado em 2005 pela equipe da província de Santa Fé.

“Realmente houve um contato, mas a parte do atleta disse que ele não jogaria no Brasil. Se voltasse para a América, seria para o Rosário Central, o clube do coração dele. E nem se falou com o atleta, só com quem representa ele. Não acredito que ele vá jogar em qualquer clube da América do Sul que não seja o Rosário”, disse o dirigente.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Compartilhe

×