Empresária denuncia casa de repouso. Proprietário também revela sua versão.

Circula nas redes sociais um vídeo postado nesta quinta -feira, 23, de uma mulher acusando uma Casa de Repouso, localizada no Bairro Rio Branco, de impedir sua entrada no local para visitar sua mãe, que ali reside. Ela relata ter sido agredida pelo proprietário, ter o celular apreendido, além de ser insultada e monitorada enquanto tentava ver sua mãe. A Brigada Militar foi acionada e o vídeo foi finalizado no momento que a viatura chegou ao local.

Outro lado

Em live nas suas redes sociais, o proprietário do Residencial, explicou que a mulher perdeu a guarda de sua mãe e atualmente os responsáveis são seus 4 irmãos, com quem a empresária tem fortes desavenças.

Ele deixa claro que seu Lar segue todas as normas dentro da lei e que inclusive tem portas abertas para visitação em qualquer horário de familiares (autorizados).

Nesse caso pontual ocorrido hoje e publicado no vídeo que viralizou, o empresário  esclarece: “Essa senhora sempre teve problemas conosco. Se recusa a obedecer as regras e nas raras vezes que veio ver a mãe precisou de ordem judicial, já que a tutela lhe foi tirada. Hoje a tarde ela esteve aqui, com autorização judicial e permitimos entrar juntamente com seu esposo. Porém, logo após ingressarem no local, começaram a brigar com a outra irmã que estava visitando a mãe. Em seguida o casal fez uma tentativa de sequestro da idosa, momento em que as funcionárias tentaram impedir e foram agredidas pelo homem, que também me bateu e destruiu meu escritório e portão.”

O empresário afirma ter sofrido homofobia da parte do casal, pediu apoio a comunidade cachoeirense pelo fato ocorrido em sua Casa de Repouso e lamentou pelas suas funcionárias: “Eles quebraram tudo. Até aí tudo bem, paciência. Mas foram mais longe e agrediram as pessoas. O homem cortou minha funcionária, torceu o braço de outra, rasgou a roupa da cuidadora, apertou o seio dela, me feriu também. Peço desculpas por tudo isso. Já fomos na delegacia e medidas judiciais serão tomadas”, desabafou.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×