Enquanto Angela toma posse na câmara, moradores do interior se queixam das péssimas condições das estradas

Prefeita interina de Cachoeira do Sul há 70 dias, Angela Schumacher Schuch (PP) será efetivada no cargo na próxima segunda-feira (11). Angela, que foi eleita vice-prefeita, assumirá o governo em definitivo após a renúncia do prefeito José Otávio Germano (PP), que estava afastado do cargo desde o dia 28 de setembro.

A posse está marcada para as 14h de segunda, em sessão ordinária da Câmara de Vereadores. O município ficará sem vice-prefeito e, nas eventuais ausências de Angela, caberá ao presidente da Câmara substituí-la.

DENÚNCIA

Enquanto a posse ocorre, nos grupos de whatsapp das comunidades do interior circula áudios e imagens com queixas das péssimas condições das estradas, as localidades citadas são Palmas, Barro-Vermelho, Irapuá, Cerro dos Peixotos e Piquiri, os membros dos grupos questionaram “Agora que ela (Angela) vai tomar posse, será que vai fazer algo? Estamos sem condições de trafegar pelas vias, não tem como andar de carro, daqui a uns dias somente a cavalo para passar” disse Osvaldo Dias, trabalhador do Barro Vermelho em entrevista para a redação da Rádio Cachoeira.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×