Globo, fama e dinheiro! Thelma Assis, 2 anos após o BBB: “Pés no chão”

Dois anos após se projetar nacionalmente como campeã do BBB20, Thelma Assis fortalece sua imagem como apresentadora da Globo. De contrato firmado por mais um ano na emissora, onde comanda o Bem-Estar , quadro do É de Casa, a médica de 5,6 milhões de seguidores aprofundou detalhes sobre a sua vida de rica, os bastidores da fama e o poder de influência nas redes sociais.
Foi com uma renda de R$ 300 reais pelo ProUni (bolsa universitária do governo), que Thelma Assis conseguiu se formar em Anestesiologia, sua segunda profissão após o Balé. Hoje, dona de uma fortuna multiplicada através de aplicações e investimentos financeiros, a ex-BBB desfruta de uma vida sem privações, mas totalmente equilibrada e com foco no futuro, inclusive, ainda mora de aluguel.

“Os especialistas dizem que se você estiver investindo seu dinheiro de uma forma correta, não faz mal morar de aluguel. É uma alternativa”, informa ela, criada na área periférica da Zona Norte de São Paulo, local onde nutriu ao longo dos anos uma paixão pelo samba e pelo Carnaval, e mais ainda pela Mocidade Alegre.

Mais dinheiro, mais global

Foi R$ 1,5 milhão o valor embolsado por Thelminha no BBB, além de um carro zero (o qual ela já trocou). Contudo, seu dinheiro está sob controle de uma equipe de profissonais que a orientam sobre seus investimentos. “Está nas mãos de pessoas que entendem de finanças e me ajudam a investir. Não sou uma consumista de sair descendo shopping comprando coisas. Eu valorizo muito meu dinheiro”, disse ela, que ainda revelou paixão por cosméticos, maquiagem e roupas. “Não me privo, mas eu tenho limite, não entro em devaneio”.

Nesses dois anos de projeção na Globo, Thelma afirma nunca ter recebido sondagem de outras emissoras. “Sou global desde o BBB”. Para ela, fazer parte do casting da “toda poderosa” é um sonho, e mesmo segura na frente do vídeo, ela procura manter os pés no chão em relação à fama e não parar de estudar e se especializar nesta e nas suas outras áreas de atuação.

“Para quem trabalha com audiovisual, andar por aqueles corredores é uma aprendizagem, um crescimento, eu me sinto super abraçada, a equipe do Bem Estar me respeita plenamente, eu tenho um ótimo relacionameento com todas as apresentadoras: Michelle Loreto, Valéria Almeida, Maria Cândida, a gente divide e compartilha, eu faço ao vivo e, pra mim, que quero desbravar esse meio da comunicação, é um privilégio, mas eu só faço se for para fazer bem feito. Vou muito no foco do balé, que é algo que exige muita disciplina, além do quê são nove anos de medicina, estudando, atuando. No meio da comunicação eu só me disponho a fazer se for também pra fazer bem feito. Eu estudo muito, observo muito e tenho as minhas referências”.

Poder de influência e obsessão por números

Embora o sucesso na TV, Thelminha ainda tem as redes sociais como seu carro-chefe quando o assunto é rendimento financeiro. Sobretudo, seu poder de influência na área da medicina é o que mais tem lhe proporcionado grandes realizações na publicidade.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×