Grêmio finaliza preparativos para jogo decisivo contra Flamengo

O Grêmio está pronto para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, considerado um dos mais importante do Clube no ano de 2023.

Na tarde chuvosa desta terça-feira, com os portões fechados à imprensa no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi alinhou os últimos detalhes para o confronto trabalhando algumas questões táticas e jogadas de bola parada tanto na defesa quanto no ataque. Na sequência, houve um recreativo para distensionar.

O Clubes não divulgará a lista dos relacionados. A escalação será divulgada apenas uma hora antes da partida e a Grêmio Rádio Umbro traz ao vivo a partir das 19h30 com imagens exclusivas no YouTube oficial do Tricolor e, a partir das 20h30, pelas ondas do FM na 95.5.

Antes da movimentação desta tarde, os zagueiros Kannemann e Bruno Uvini concederam entrevista coletiva lado a lado no auditório do CT. Eles projetaram o duelo e convocaram o apoio do torcedor.

A Arena Porto Alegrense projeta um público de 49 mil torcedores.

Confira abaixo a coletiva com Kannemann e Bruno Uvini transmitida ao vivo pela Grêmio TV e as fotos do treinamento desta tarde feitas por Lucas Uebel:

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×