Grêmio tenta acordo com Botafogo e Inter para “fixar base” no Rio após jogos em Curitiba

Após três jogos em Curitiba, o Grêmio planeja transferir sua base para o Rio de Janeiro. O clube deseja minimizar deslocamentos durante o período sem a Arena e quer inverter o mando do jogo contra o Botafogo, no dia 16, e disputar o Gre-Nal contra o Inter no Maracanã, no dia 22 de junho. O objetivo é passar 10 dias no Rio de Janeiro para enfrentar Flamengo, Botafogo e Inter.


O jogo contra o Flamengo, no dia 13, já está marcado para o Maracanã. Porém, para inverter o mando contra o Botafogo, o clube precisa que os cariocas concordem em jogar em outro estádio devido a um show no Nilton Santos. Depois do jogo contra o Fortaleza, no Ceará, no dia 19, o Grêmio quer voltar ao Rio para o Gre-Nal.


O clube busca um acordo com o Inter para que o clássico do segundo turno também seja em campo neutro. Por enquanto, Curitiba será a “casa” do Grêmio, onde jogará contra The Strongest, Bragantino e Estudiantes, além de uma viagem ao Chile para enfrentar o Huachipato. As futuras logísticas dependerão das negociações com os adversários.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×