18 de dezembro de 2025

Há mais de 48 horas, familiares estão em busca da cachoeirense Leidiane Lopes Soares, que deixou sua residência e não foi mais vista

DESAPARECIDA LEIDIANE LOPES SOARES

Familiares buscam desesperadamente por Leidiane Lopes Soares, moradora de Cachoeira do Sul, que desapareceu há mais de 48 horas. A jovem, que sofre de esquizofrenia, foi vista pela última vez na manhã de terça-feira, 27 de fevereiro, nas proximidades da Rua São Rafael, no Bairro Fátima.

Sua irmã, Adriana de Vargas, relata o profundo desespero da família e faz um apelo emocionado por informações que possam levar ao seu paradeiro. Leidiane estava vestindo uma mini-blusa, calção cinza e carregava uma bolsinha preta no momento do desaparecimento. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira.

O delegado João Gabriel Parmegianni Pes informa que há relatos não confirmados de que ela teria sido vista em Capão da Canoa, mas até o momento não há confirmação. A família pede que qualquer informação sobre Leidiane seja repassada pelos telefones: (51) 99918-4247 ou (51) 99537-1962.

O desaparecimento de Leidiane mobiliza amigos, familiares e autoridades locais, que seguem em busca da jovem, esperando seu retorno são e salvo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp