6 de dezembro de 2025

Inter é derrotado pelo Atlético Nacional e se complica na Libertadores

54506793113_f4dae090d4_k-1536x1024

INTER | Colorado perde por 3 a 1 na Colômbia e cai para a terceira colocação do grupo

O Internacional sofreu uma derrota fora de casa na noite desta quinta-feira (8), ao ser superado pelo Atlético Nacional por 3 a 1, em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O único gol colorado foi marcado por Alan Patrick. Com o revés, a equipe comandada por Roger Machado caiu para a terceira posição do grupo, com 5 pontos somados.

A partida, disputada em Medellín, foi marcada pela intensidade ofensiva dos colombianos, que aproveitaram a instabilidade defensiva do Inter para construir o placar. Apesar de esboçar reação com o gol de Alan Patrick, o Colorado não conseguiu conter o ímpeto do adversário e viu suas chances de classificação direta às oitavas ficarem ameaçadas.

O Inter volta a campo no domingo (11), quando enfrentará o Botafogo no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe precisa se reabilitar rapidamente para não agravar a fase instável na temporada.

Ficha técnica
Libertadores – Fase de Grupos
Data: Quinta-feira, 8 de maio de 2025
Local: Estádio Atanasio Girardot, Medellín (COL)
Placar: Atlético Nacional 3 x 1 Internacional
Gols: Alan Patrick (INT); demais gols não informados

Atlético Nacional: Ospina; Román, Arias, Tesillo e Cándido; Campuzano, Uribe (Asprilla), Cardona (Simon García), Hinestroza e Billy Arce (Rivero); Viveros (Morelos). Técnico: Javier Gandolfi.
Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabéi; Fernando (Ricardo Mathias), Thiago Maia (Ronaldo), Bruno Henrique (Bruno Tabata) e Alan Patrick; Wesley e Enner Valencia (Lucca). Técnico: Roger Machado.
Arbitragem: Facundo Tello (ARG), auxiliado por Juan Belatti e Jose Savorani. VAR: Héctor Paletta (ARG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp