Jovem é executado a tiros e Santa Maria registra quatro homicídios em menos de 12 horas
Um jovem identificado como Herick Moreira Rodrigues, 22 anos, foi morto a tiros por volta das 23h45min de quarta-feira (14), na Rua Violeta, na Vila Arco-íris, Bairro Noal, em Santa Maria.
Dois indivíduos armados invadiram uma residência e dispararam várias vezes, atingindo fatalmente a vítima que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. No local, foram encontrados 22 estojos de munição calibre 9mm e quatro aparelhos celulares.
A Brigada Militar isolou a área e acionou as equipes da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Este é o quarto caso de homicídio em menos de 12 horas na cidade.
Comparado com o mesmo período do ano anterior, houve um aumento de 100% no número de homicídios na cidade este ano.
Os casos incluem a morte de Victor Mateus Ribeiro Trindade, 30 anos, encontrado sem vida na quarta-feira (14) em uma recicladora na rua Raimundo Correia, na Vila Carolina; Bruno Barros Cruz, 22 anos, morto a facadas na mesma tarde na Rua Duque de Caxias, entre as ruas Silva Jardim e dos Andradas, no centro; e Elisandra Leão da Silva, 42 anos, vítima de um tiro na cabeça na noite do mesmo dia, na Rua Antônio Abraão Berleze, no Bairro João Goulart.
Todos os casos estão sob investigação da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.

