Keilla Júnia conquista o público e vence o The Voice Brasil 2022
Após uma noite de muita música no The Voice Brasil (29), Keilla Júnia, do time Michel Teló, venceu os adversários e ficou com o troféu do reality musical com 51,78% dos votos. Bell Lins, 22 anos, representou o DF e chegou à decisão com o time Iza. Vale lembrar que o título foi definido, exclusivamente, pelo público.
Abrindo a finalíssima, a brasiliense interpretou Love on Top, Beyoncé, e fez os presentes no estúdio da Globo vibrarem. Na segunda rodada, a cantora se inspirou em Djavan e apresentou a sua versão de Um Amor Puro.
Do outro lado, Mila Santana cantou Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares, e Crazy in Love, de Beyoncé. Juceir Jr., que roubou o coração do público, entoou Um Certo Alguém, de Lulu Santos, e How Deep is Your Love, da banda Bee Gees.
Por fim, Keilla Júnia, do time Teló, interpretou I Will Always Love You, de Whitney Houston, e Como é Grande o Meu Amor por Você, de Roberto Carlos.
A noite ainda contou com as apresentações dos chefes de cada time. Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Gabi Amarantos levantaram o público no estúdio da Globo.
Iza, antes e depois da apresentação, rasgou elogios à Bell Lins. “Nossa, a Bell é inacreditável, sou apaixonada pela voz e pela potência dela desde o primeiro momento que eu escutei essa voz […] A Bell se reinventa a cada vez que ela sobe nesse palco. Eu fico besta com tanta segurança. São só 22 aninhos e muito talento, muito profissionalismo. Eu amo você, Bell”, disse a técnica.
A intérprete de Pesadão aproveitou a oportunidade para elogiar a trajetória de Bell e relembrou que a brasiliense participou do The Voice Kids em 2016.

