Sem papas na língua, Luísa Sonza fez revelações picantes sobre sua vida sexual em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera. Uma das revelações feitas pela “Braba”, foi que ela aproveitou o fim de seu relacionamento com Vitão para viver a experiência de participar de uma suruba.
“Não fiz ménage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias [pessoas]. As p*tarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, declarou.
A cantora, que já se declarou bissexual, ainda contou que não cultiva muitos pudores quando está envolvida com alguém e é adepta da putaria com seu parceiro ou parceira. Já quando está solteira, prefere adotar um comportamento mais recatado. “Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa”, explicou.
Essa não é a primeira vez que Luísa Sonza fala abertamente sobre a vida sexual. Recentemente, a compositora de Anaconda revelou os locais mais inusitados em que já transou. Ela mencionou uma obra em construção, jet-ski, piscina e no mato. “Já transei no jet-ski. Eu tenho um fetiche que é muito babado, assim, que é transar no mato. Mas eu já transei no mato, mas era dentro de uma barraca, mas eu quero realizar de novo. Teve uma vez que fui transar na praia, mas não rolou. Aí fiquei tão triste. Lá em Noronha”, contou.