Dois meses após dar à luz, MC Loma falou pela primeira vez sobre o pai de sua filha, Melaine, durante entrevista no PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. A cantora pernambucana, hoje com 20 anos, manteve o nome do rapaz em segredo, mas abriu o jogo e disse que foi humilhada pelo genitor da bebê recém-nascida.
“Ele não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu para não contar pra ninguém. Hoje em dia, o povo na internet ama dar fama para gente que não presta, e vão acabar dando fama pra ele, que me humilhou. Ele não manda mensagem, e quando eu disse que estava grávida, ele pediu o teste de DNA e disse que não queria falar comigo, que seria apenas eu e os advogados dele”, explicou a cantora.
E continuou: “Ele é lascado, não queria falar nada para prejudicar ele. Só queria que ele fosse presente na vida da bebê, porque Melanie não precisa de nada. Os próprios amigos dele ficam falando mal dele pra mim. A menina é a cara dele”, completou.
Gêmeas Lacração também criticaram o pai da criança
Mirella e Mariely Santos, as Gêmeas Lacração, que também participaram da entrevista, saíram em defesa da prima e falaram sobre o sentimento de revolta ao presenciar o sofrimento de Loma.
“Eu tenho certeza de que ele sabe que a menina é a cara dele, mas a frieza de ele saber que tem uma filhinha tão linda. Não precisaria ele vir na mídia, mas assim, só ser presente no anônimo, na vida da filha dele”, declarou.