Mesmo tamanho? Após viralizar, menina ganha camisa que pediu a Soteldo, do Grêmio
A torcedora gremista Stella Balen Felin, de apenas 9 anos, teve seu pedido atendido na manhã desta sexta-feira. Depois de viralizar ao levar um cartaz para a Arena pedindo a camiseta de Soteldo na partida contra o São José, a menina finalmente conheceu o atacante gremista pela manhã e recebeu o esperado presente.

A cena da torcedora mirim chamou atenção nas cadeiras na última quarta-feira. O motivo? A frase que ela escolheu para chamar atenção do venezuelano: “Soteldo, sua camisa serve em mim! Me dá de presente?”, dizia o cartaz.
– O meu pai disse que ele (Soteldo) era do meu tamanho. Daí eu pensei: por que não fazer um cartaz pedindo a camisa dele – explicou a menina.
O cartaz não passou despercebido pelo próprio Soteldo. E acabou provando que Stella tinha razão. Na zona mista da Arena após o jogo, o atacante de 1m60cm de altura revelou que usa camiseta do Grêmio de tamanho infantil, na falta de um tamanho PP. E também se divertiu com a história.
– Gosto muito das crianças, eu vi o que ela colocou. O que a gente fez é que a camisa “P” é muito grande ainda, não gosto. No Santos eu usava “PP” por isso, aqui não tem. Estou usando um tamanho de criança mesmo, mas de boa. Vou procurar quem ela e entregar a camisa para ela – afirmou Soteldo.
Com camiseta de criança, mas futebol de gente grande, Soteldo é o destaque do Grêmio neste início de temporada. Foi o melhor em campo nos dois primeiros jogos do Tricolor e deixou sua marca na goleada por 4 a 1 sobre o São José, com o primeiro gol pelo clube e uma assistência.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/4/C/LzBr94TuKNgKLiAjbxNg/whatsapp-image-2024-01-26-at-15.08.14-1-.jpeg)


