Paulinho Dill, da Banda Os Atuais, Recebe Alta Após Duas Semanas de Internação em Passo Fundo
PAULINHO DILL | A família do cantor irá realizar, hoje nesta terça-feira (7), um esclarecimento oficial sobre os custos do tratamento hospitalar.
O cantor Paulinho Dill, da banda Os Atuais, foi liberado do hospital no último sábado (4) após ficar internado por duas semanas no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pela banda por meio de um comunicado oficial nas redes sociais.
Tratamento e Recuperação
Apesar da alta, Paulinho Dill permanecerá em Passo Fundo para dar continuidade ao tratamento de neuromodulação. De acordo com o comunicado, o cantor está proibido de receber visitas por orientação médica, já que ainda precisa de descanso para a sua recuperação.
Esclarecimento e Prestação de Contas
A família do cantor irá realizar, hoje nesta terça-feira (7), um esclarecimento oficial sobre os custos do tratamento hospitalar de Paulinho Dill. A ação ocorrerá por meio de uma prestação de contas detalhada. A banda e a família do músico haviam lançado uma campanha solidária de arrecadação por Pix, com o objetivo de ajudar no financiamento do tratamento médico de Paulinho.
Histórico do Acidente e Internações
Paulinho Dill foi internado inicialmente no Hospital de Santo Ângelo em 6 de dezembro para realizar uma cirurgia facial. Porém, em 19 de dezembro, ele foi diagnosticado com uma infecção pulmonar. No dia 22 de dezembro, o cantor foi transferido para o Hospital de Clínicas de Passo Fundo para tratamento mais intensivo.
O músico sofreu um grave acidente de carro no dia 11 de novembro, na RS-307, entre Santo Cristo e Cândido Godói, no Noroeste do estado. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Paulinho perdeu o controle do veículo, capotando. Após o acidente, ele ficou internado na UTI do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa, onde precisou ser entubado antes de começar a recuperação.

