1 de fevereiro de 2026

Paulinho Dill, vocalista de Os Atuais, anuncia retorno gradual aos palcos em maio

paulinho dill - os atuais

@paulinhodill / Instagram / Reprodução

Cantor se recupera de grave acidente sofrido em novembro do ano passado

A Banda Os Atuais anunciou, no início da noite da última quinta-feira (24), que o vocalista Paulinho Dill, afastado desde novembro de 2024 após um grave acidente, deverá iniciar seu retorno aos palcos em maio. A informação foi divulgada por meio das redes sociais oficiais do grupo.

De acordo com o comunicado, o retorno de Paulinho será feito de forma gradual, acompanhado pela família e seguindo todas as recomendações médicas. A banda destacou que as apresentações serão cuidadosamente planejadas e que o cantor ainda não retomará suas atividades de maneira definitiva.

“É o início de uma nova fase. Um reencontro com a música, com o público, com a vida. Onde ele sempre brilhou: no palco”, diz um trecho do texto assinado pela direção da banda, que é carinhosamente conhecida como “Os Reis do Baile”.

A data exata da primeira apresentação ainda não foi divulgada. Os Atuais reforçam o pedido de apoio e compreensão dos fãs neste momento de retomada e cuidados com a saúde do artista.

Confira a íntegra do comunicado publicado pelos Atuais:


COMUNICADO OFICIAL

Os Atuais vêm, com o coração cheio de esperança, compartilhar com os amigos e fãs que no mês de maio daremos início a uma etapa muito especial: um teste gradual de retorno aos palcos do nosso querido Paulinho Dill.
Ao lado de sua família e seguindo todas as orientações médicas, Paulinho dará os primeiros passos rumo ao palco em apresentações cuidadosamente planejadas, que marcarão uma experiência de retomada.
Ainda não é um retorno definitivo. É o início de uma nova fase. Um reencontro com a música, com o público, com a vida.
Onde ele sempre brilhou: no palco. Contamos com o carinho e apoio de todos nesta caminhada.

Atenciosamente, Os Reis do Baile!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp