Polícia Civil e BM prendem autor de homicídio que vitimou adolescente em Encruzilhada do Sul 

Na tarde deste domingo, 22, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar de Encruzilhada do Sul prendeu homem de 27 anos, autor do homicídio que vitimou um adolescente de 16, na madrugada de sábado, em um bar de Encruzilhada do Sul.

Segundo relatos, o jovem estava na companhia de amigos em um bar, ponto de intenso movimento aos finais de semana na cidade, quando foi apunhalado com uma adaga, sendo ferido gravemente no pescoço e na barriga. Após dar entrada no hospital local, profissionais de saúde verificaram que seria necessária a remoção ao HPS de Canoas. No entanto, antes mesmo do transporte, o adolescente não suportou a perda sanguínea e faleceu na manhã de sábado.

Após diligências no sentido de identificar e localizar o suspeito, os agentes localizaram o indivíduo na casa de familiares. Ao avistar a chegada dos policiais, o indivíduo tentou fugir correndo pelos fundos e foi capturado quando tentava pular o muro da residência. Contido pelos policiais, foi levado ao hospital para exame de corpo de delito e posteriormente ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul.

O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×