Polícia Civil e Brigada prendem cinco homens investigados por abusos de crianças em Rosário do Sul

Vítimas tem entre 7 a 9 anos de idade e caso foi denunciado pelo pai deles

Um crime de abuso sexual envolvendo crianças em Rosário do Sul acabou com cinco suspeitos presos em operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil. As prisões ocorreram durante esta quarta, sendo os presos de 26, 27, 41, 42 e outro de idade não declarada. A Brigada Militar foi solicitada pela Polícia Civil para apoio no cumprimento dos mandados de prisão na zona oeste da cidade, bairro Presidente Vargas e outros locais incluindo a divisa de Rosário com São Gabriel.

Nas diligências a BM prendeu na Presidente Vargas um homem de 42 anos, e na sequência outro de 26 anos. Já a PC prendeu o terceiro investigado de 25 anos, no interior de São Gabriel. Na ERS 640, em Rosário do Sul foi localizado e preso outro homem investigado, ele com 41 anos. Todos os quatro com antecedentes policiais. Posteriormente foi preso o quinto elemento de idade não divulgada.

Todas as prisões devem-se a caso investigado pela Polícia Civil de Rosário envolvendo abusos sexuais em duas crianças de 7 e 9 anos de idade cujo caso foi descoberto pelo pai de ambos, que denunciou o fato ao Conselho Tutelar que acionou a PC. Todos os cinco envolvidos foram encaminhados para o cárcere do presídio.

Às 21h20 a Polícia Civil se manifestou e informou que a operação foi chamada de “Inocência Perdida” e teve uma sexta prisão de um cara que estava com munições.

Na narrativa passada a pouco pela PC de Rosário, as vítimas foram violadas e ainda contraíram doenças sexualmente transmitíveis (DST).






Fonte: Gazeta de Rosário

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×