Policial morre durante tentativa de assalto a carro-forte no Aeroporto de Caxias do Sul

Um sargento da Brigada Militar (BM) e um suposto assaltante morreram durante troca de tiros após tentativa de roubo a carro-forte no Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul (Serra Gaúcha), na noite dessa quarta-feira (19). O veículo de transporte de valores teria sido atacado por cerca de dez criminosos que chegaram ao local a bordo de falsas viaturas da Polícia Federal (PF).

Os veículos tinham a carroceria preta e adesivagem com emblemas e características semelhantes às dos carros utilizados pela corporação. O policial baleado chegou a receber atendimento em hospital da região, mas teve o óbito constatado em seguida.


Ainda de acordo com informações preliminares, o ataque foi realizado por volta das 19h30min, no portão 2 do aeroporto. A BM foi acionada e houve tiroteio durante mais de 20 minutos. O grupo criminoso conseguiu fugir, levando reféns em uma caminhonete preta – eles foram libertados posteriormente.

Os assaltantes teriam então ingressado em área de matagal e, até a noite ainda não haviam sido localizados. Um cerco foi montado na região por equipes da Brigada, Polícia Civil, PF e Exército.






O Sul

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×