6 de dezembro de 2025

Prefeitura informa interrupção temporária na emissão de notas fiscais de serviço nos dias 25 a 27 de novembro

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A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria da Fazenda, comunica que a emissão de notas fiscais de serviço sofrerá uma interrupção temporária devido à integração do sistema ao novo ISS Digital. A suspensão do serviço ocorrerá entre os dias 25 e 27 de novembro de 2024, período em que não será possível realizar a emissão de notas fiscais.


Por que pode haver interrupção?


Essa pausa é necessária para que o sistema atual, DEISS, seja descontinuado e substituído pelo ISS Digital, que traz mais eficiência e segurança para o processo de emissão de notas fiscais. O acesso ao sistema permanecerá o mesmo após a atualização, sem alteração nas credenciais (“senha de acesso”).


Orientações durante o período de indisponibilidade

    1. Planejamento: Contribuintes são orientados a antecipar ou postergar, sempre que possível, a emissão de suas notas fiscais para minimizar possíveis transtornos.
    2. Atualizações: Acompanhe as comunicações oficiais sobre o retorno do sistema e as novidades que virão com o ISS Digital.


Previsão de normalização
A expectativa é que o sistema volte a funcionar normalmente a partir das 15h do dia 27 de novembro de 2024, já com as novas funcionalidades em vigor.

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