Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Novo Cabrais 7 movimentou a noite de ontem (17).

Foi realizada na noite de ontem, 17, no Centro Desportivo Municipal, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete . A competição, organizada pela Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, por meio do Departamento de Cultura e Desporto, visa a integração entre a comunidade cabraisense e marca a retomada após 2 anos sem atividades esportivas por conta do período de pandemia.
A abertura contou com a presença de autoridades, familiares, torcedores e as 8 equipes que jogaram pela 1ª rodada do campeonato.
Segundo o Prefeito em Exercício Larri Schoenfeldt e o prefeito Leodegar Rodrigues, que encontra-se em período de férias mas também acompanhou os jogos, destacou-se o alto nível técnico e disciplinar dos atletas.
“A disciplina dentro e fora de campo, nos deixa felizes e muito satisfeitos com este retorno. Foram quase dois anos sem atividades esportivas oficiais, e aos poucos vamos retomando e oferecendo também lazer a comunidade cabraisense. O alto nível técnico e a renovação entre os atletas são pontos de destaque nesta edição do Campeonato. A primeira noite já nos deu uma amostra de que este será um grande evento”. Destacam.
Confira o resultado dos jogos da 1ª Rodada:
– Categoria Veteranos:
Gaúcho 1 x 3 La Mafia
– Categoria Livre:
Ipiranga 2 x 1 S.C. Cerrito
União 2 x 0 Estrela
Madureira 1 x 3 Deportivo
Segundo o Coordenador do Campeonato e Diretor de Esportes Fernando Beling, a próxima rodada do Campeonato acontecerá na próxima terça-feira, dia 22, a partir das 19 horas.
“Os dias foram definidos para estas primeiras rodadas diferente daqueles que tinham sido divulgados anteriormente por haver possibilidade de chuva para o final de semana. Não havendo previsão de mau tempo para a próxima semana, os jogos acontecerão na sexta e sábado.” Relatou Fernando que aproveitou para agradecer as equipes e ao público que participou na noite de ontem já convidando para prestigiar os jogos na terça-feira.
FONTE: IMPRENSA NOVO CABRAIS / Mariliz Machado